quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Novas Skins: Caçadores de Feras


A caçada começou


21º Dia

Rastreamos a criatura até o entardecer, então levantamos acampamento para a noite. Os outros caçadores estão cansados e os feridos não podem seguir por muito tempo, mas devemos continuar. Toda essa morte, a agonia; ela não pode ser insignificante. Vamos abatê-la.

35º Dia

A fera atacou na calada da noite. Movia-se como água, mas seu couro era duro como ferro. Nossas lanças foram estilhaçadas, nossos escudos quebrados. Ninguém sobreviveu, apenas eu. Queimei o que restou e fui na direção da criatura. Irei matá-la ou morrer em seus dentes afiados.

43º Dia

Os três caçadores chegaram no amanhecer e me roubaram do meu futuro. Eles atacaram a fera com armas e armaduras com formas de monstros imperscrutáveis. Seus ataques eram como trovões lançados de lâminas rodopiantes e de manguais espinhosos. A fera quase imortal, abatida pelos três. A criatura que massacrou muitos homens, meus irmãos, foi derrotada tão rapidamente. Eles a mutilaram e se foram logo em seguida. Pelo fogo que brilhava em seus olhos, uma nova caçada havia começado.



Persiga sua presa com Sejuani Caçadora de Feras, Draven Caçador de Feras e Tryndamere Caçador de Feras, já reunidos na loja de League por 750 RP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário