domingo, 7 de fevereiro de 2016
Confira os Buffs indiretos do patch 6.2
Fonte: Gamelogia
Nós sabemos que o League of Legends é um jogo cheio de detalhes. Por conta disso, pequenas alterações ou mudanças que passam despercebidas podem mudar drasticamente a força, utilidade ou poder de um campeão, item, composição, etc.
1. Campeões com skills de longa canalização e o trinket azul
Recentemente, a Riot mudou a forma como o trinket azul pode ser usado. Agora, é possível utilizá-lo durante a canalização de habilidades. Mas agora o caro leitor deve estar se perguntando “mas que raios isso significa?” bom, basicamente, essa mudança permite a uma gama de campeões causar muito mais dano do que causaria sem essa alteração.Quer exemplos? Nós te damos:
. Ultimate do Xerath;
. Ultimate do Jhin;
. O “Q” do Varus.
Essa mudança permitirá aos jogadores espertos desses campeões, descobrir a localização dos seus inimigos durante canalização dessas habilidades, maximizando o dano que causam com essas skills!
2. Nerfs em junglers fortes no early game
No último patch, Elise, Kindred e Dr. Mundo foram nerfados. Esses junglers (especialmente os dois primeiros) são conhecidos por terem um early game muito forte. Por conta disso, com nerfs nos 3, a tendência é que os caçadores fracos no early comecem a aparecer mais, já que esses 3 ficaram mais fracos e será mais fácil para outros junglers sobreviverem até o nível 6. Temos como exemplo o Amumu.
3. Campeões que não usam o Decreto do Senhor do Trovão
Como o Decreto foi nerfado nesse patch (Tempo menor entre os stacks, cooldown maior no early game), campeões que não dependem desse talento acabam se saindo levemente melhor. Como exemplo, nós temos o Yasuo, amado por uns, e odiado por outros, que escala muito melhor com o Sede de Sangue do Mestre da Guerra.
4.Magos de utilidade baseados em Redução de Recarga
O patch 6.2 nos trouxe uma redução nos preços do Morellonomicon (menos 150g) e do Graal Profano de Athenee(menos 100g), a fim de que eles pudessem competir com a Asserção da Rainha Gélida, que estava dominando a mid lane. Por conta disso, os magos que necessitam de redução de recarga
e regeneração massiva de mana, acabaram sendo bastante beneficiados. Como exemplo, nós temos a Lux, Karma, Morgana..
5. Cassiopeia e o fim do seu “kitting”
Por fim, temos nessa lista um buff não tão indireto. A Cassiopeia agora continua seu comando de movimentação após utilizar seu E – Presas duplas, ou seja, não é preciso clicar na direção desejada após o fim da conjuração da skill. Isso torna a mecânica de Cassiopeia, que era complexa ( graças ao “kitting” necessário para utilizar o E ), em algo muito mais fácil de se usar, o que é definitivamente algo bom para a campeã e seus usuários.
Tags: atualização, league of legends, lol, 6.2, patch, mudanças