sábado, 5 de março de 2016

Picks Estranhos, porém funcionais #2 - Jarvan IV Mid


Estamos com a segunda edição de “Picks Estranhos, porém funcionais”. O campeão escolhido de hoje é o JARVAN IV.
Eu já o vi na selva e na rota do topo, más no meio não, está é a dica de hoje, JARVAN IV na rota do meio.
Pode ser jogado como AD com poke, e podendo ao longo do jogo fazer explosão de dano, semelhante a um TALON tanque com mais utilidade.

Como Devo Jogar

Runas: Quintissência superior de dano de ataque, marca superior de dano de ataque, selo superior de vida, glifo superior de resistência magica.
Talentos:  AD caster padrão
Habilidades: Q,E,Q,W ou E, em seguida priorizem nesta ordem R,Q,E,W….
Itens Principais: Hidra Raivosa para ser mas agressivo ou Titância para mas sustém, Cutelo NegroUltimo SuspiroPresságio de RanduinForça da Trindade.

Porque funciona!

  • Excelente ataque à distancia para limpar minions.

    Semelhante ao TALON, JARVAN IV limpa a rota facilmente e ao mesmo tempo pode poquear o adversário a distancia com seu Q. Embora seja dependente de mana no inicio, com a runas de vida e de resistência mágica indicadas acima o permite ter sustém desde que não fique recebendo muito poke.

  • Poderoso Burst.

    A partir do nível 2, tem a capacidade de Burstar é extremamente forte, causa uma media de 30% de dano no inimigo com apenas um combo de E > Q. Depois do nível 6, tem controle de grupo e explosão semelhante a dos feiticeiros.

  • Incrível Potencial de Ganking

    Como é um campeão que é geralmente usado na selva, é obvio que seja eficaz em seus ganks. Jarvan está em “META” ou seja está forte nesta atualização na rota do meio, ele pode gankar a qualquer momento do jogo. Isto combinado com sua limpeza de rota rápida, lhe permite passear pelo mapa, sem perde muito farm.

  • Destrói Torre Rápido

    Com a build de aumento de velocidade de ataque de seu E, e com taque passivo e dano de ataque, pode derrubar torres com apenas uma wave ou com a ajuda de algum parceiro pra taquear junto, resultando em ouro mundial e controle de mapa e da mesma forma pode fazer o dragão.

Pontos Fracos


  • Tudo ou Nada

    JARVAN IV na rota do meio, sua equipe provavelmente sentirá falta de poke em comparação com campeões utilizados nesta rota. Isto significa que se JARVAN IV tiver perdendo a rota, e ficar com pouco ouro ou seja ficar fraco pode não ajudar  tanto sua equipe, principalmente se for contra AHRI que tem a capacidade de se esquivar de sua investidas e reposicionar para contra ataca-ló.
  • Vulnerável à Gank

    Similar ao TALON, JARVAN IV precisa ter cuidado especial no poke adversário durante a fase de rota, poderá ficar em desvantagem contra a maioria dos oponentes. A menos que jogue agressivamente no inicio e chegar perto o suficiente para atingi-lo com sua passiva.
  • Build Papel no Início

  • No inicio tem que fazer uma build focada em dano, para isso vai precisar de bastante ouro antes de fazer itens de tanque. No mínimo tem que fazer um item de dano e o ultimo suspiro para ter dano relevante. Até que estes itens iniciais vai ficar papel e só depois pode começar a fazer sua buid de tanque.

Conclusão

JARVAN IV na rota do meio e muito bom no 1X1 e como uma bola de neve, fica forte em questão de tempo e levar o seu time a vitória com velocidade com suas iniciações, bursts, ganks, e poder de empurrar. No entanto, se ficar para trás no ouro e deixar seu adversário crescer não vai ter muito o que fazer.



Fonte: zFire

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