segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Sobrevivendo ao elo: Prata




Então, você finalmente conseguiu sair da cova, que é estar no Bronze, e começou a rastejar para as fileiras do prata. Depois de anos tentando, agora você está indo finalmente para obter uma borda no final da temporada; não há limite que você pode realizar agora.

"Adeus trolls, ragers e AFKs"

Você começa a jogar jogos no Prata 5, esperando que seus companheiros de equipe para usar a lógica e jogar muito melhor do que as esfrega no Bronze. Depois de cinco jogos, você percebe que não mudou muito. Os jogadores ainda dão rage sem nenhuma razão, eles ainda ficam AFK e, pior de tudo, eles ainda te culpam por seus erros terríveis. jogadores de prata tendem a construir melhores artigos e perseguição (ligeiramente) menos do que os jogadores de bronze, mas tudo o resto é o mesmo. 


A maioria dos jogadores de League of Legends são prata e abaixo, então não se sinta mal com o seu elo atual. Escalar elos é a coisa mais estressante e difícil que uma pessoa pode passar. Para jogar rankeds em League of Legends, você deve ser um masoquista. As pessoas normais não querem passar uma hora discutindo com alguém distante sobre se Teemo selva é viável ou não. Pessoas normais não ficam a noite toda tentando conseguir que 15 PDL para entrar em promoções. Pessoas normais não entram na fila depois de perder cinco jogos seguidos pensando "este jogo vai ser diferente."


Melhorar em League of Legends muitas vezes pode parecer impossível. Tenho amigos que  pegaram o jogo, e dentro de alguns meses atingiram o elo Diamante. Eu também tinha amigos que foram jogar desde Beta e estão ainda em Prata. Sua jornada é a sua própria, não compare com outros. Quando você se sentir frustrado, faça uma pausa a partir do jogo. Se você manter a quebrado, tudo que você vai fazer é perder mais jogos. Minha regra é: se eu perder dois jogos seguidos, eu tenho que parar de jogar. Eu tenho que levantar do computador e fazer mais nada. Escrever alguma coisa, comer alguma comida e talvez até mesmo - surpresa! - Ir para fora.


Sempre lembrar que League of Legends é um jogo que você joga por diversão, não um trabalho de casa que sua mãe está te forçando a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário