sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Riot comenta sobre o campeão dragão Ao Shin, apresentado em 2013



Ao Shin está passando por uma reformulação e não será mais um campeão dragão serpentino




O Rioter Luqi foi até o fórum de League of Legends para finalmente dar notícias sobre o campeão dragão serpentino de tempestade Ao Shin, apresentado originalmente em 2013.




Afirmando que a Riot "errou feio" ao não comentar sobre o personagem durante quase três anos, Luqi revelou que o dragão serpentino mostrado em 2013 evoluiu tremendamente e deve ser lançado, como um outro tipo de campeão dragão e nome provisório de Aurelion Sol, na primeira metade de 2016.


Segundo Luqi, um dos motivos para a mudança do campeão é bem técnico. "Conseguir entregar a silhueta única do corpo de um dragão serpentino - longo e poderoso - em um jogo onde virar-se instantaneamente é essencial apresenta desafios técnicos únicos", explicou. "Com o tempo, ficamos confiantes que poderíamos resolver o problema, mas com as habilidades de Ao Shin não funcionando juntas, estávamos relutantes em dar esse trabalho todo para o pessoal de engenharia para algo que talvez não fosse lançado."


Além disso, Luqi afirma que a Riot se comprometeu cedo demais com a premissa de Ao Shin sem desenvolver suas raízes temáticas. Assim, após dois anos de seu anúncio, a equipe de desenvolvimento teve que se perguntar o porquê do campeão estar em Runeterra, entre outras questões, o que levou a uma mudança considerável.


"No fim, apesar de sentirmos muito por termos agitado todo mundo com a ideia de um dragão tempestuoso serpentino por tanto tempo, estamos felizes em entregar um Campeão dragão em 2016 que esperamos que todos amem", disse Luqi. "Aurelion Sol tem sapatos grandes à preencher (ou seriam garras?) - mas, ainda assim, gostamos de surpresas, então fiquem ligados que qualquer um dos próximos campeões pode ser ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário